ex-bailarina,Theatro Municipal do Rio de Janeiro, administradora,professora de dança,criação coreográfica,Pedagogia,fitness,relações interpessoais,saúde,bem-estar

   HOME      HISTÓRICO
Nossa história começou, na verdade, em 1974 quando aos 7 anos observava minha mãe confeccionando meu primeiro "tutu".

Anos se seguiram na observação à confecção dos figurinos que usava ao dançar.

Em 2000 começamos, de fato, a trabalhar com figurinos, primeiro de dança do ventre, representando outros atelieres (SP, MG) em nosso studio de dança, ainda sem um nome, sem uma marca. Algum tempo depois, foi natural a confecção dos figurinos de ballet também, claro.

Após anos de trabalhos ligados à criação (design gráfico), confecção (figurinos, festas e noivas) e arte (ballet, dança, teatro, cinema e TV), nasceu a Miss Dance para concretizar na prática, todos os conhecimentos  adquiridos, e conceitos acadêmicos das artes e dos ofícios acumulados ao longo da experiência de mais de 40 anos de sua fundadora Maria Angélica Albuquerque, ex-bailarina, administradora, professora de dança e designer de moda.

Em seu currículo, um histórico de dezenas de trabalhos realizados no teatro, cinema, TV, escolas, academias, clubes e ONG's.
 
Desde criança envolvida com a dança, as artes cênicas e sua tia/madrinha costureira profissional, o caminho entre um ofício e outro sempre foi de mão dupla, intrinsecamente ligados. Dança, Arte e Moda. Arte, Dança e Moda. Moda, Dança e Arte.

A abertura da loja foi mais um passo para agregar valor e profissionalismo ao atelier. E a loja virtual, um degrau desta evolução natural.